SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO - (Adriana Falcão)

SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO -  (Adriana Falcão)

segunda-feira, 15 de março de 2010

O APELO DO DIVINO MESTRE



Se vieres a Mim, Eu te darei mais gozo
Do que o mundo te pode, em seu orgulho dar;
Tudo o que ora vês se fará luminoso
Ao teu humano olhar.

Se vires a Mim Eu te darei mais ciência
Do que os livros te dão com trabalho sem fim;
E tu aprenderás de Minha onipotência,
Se vieres a Mim.

Nas horas de temor, nas horas de tormento
Volve, pois para o Céu teus já cansados passos
E manda para Mim teu puro pensamento
Através dos espaços.

Um ninho encontrarás onde a música se ouve
Como da terra vil nunca em lábios vibrou,
Visões do terno amor que nunca em terra houve
Que nunca a alma sonhou...

Autor Anônimo.

Homenagem ao dia 14 de Março - Dia Nacional da Poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário