SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO - (Adriana Falcão)

SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO -  (Adriana Falcão)

domingo, 9 de maio de 2010

QUANTO VALE UMA MÃE???



Quanto vale uma Mãe?
Ninguém no mundo responde.
Que mil tesouros esconde
Na terra preço não tem.
Só agora distante,
Quando ver-te mãe não posso,
Repito, qual no Pai nosso;
Santo seja teu nome.

Quando estava a teu lado
E contigo conversava,
As vezes, eu nem ligava
Como algo natural.
A distância faz milagres
Que a gente nem advinha:
Hoje te vejo Rainha,
De chinelos e de avental.

Por que não te disse antes
O quanto, mãe eu te amo
E se agora, quando chamo
E tu,longe, não respondes?
Acho que como as dores,
Que na alma fundo estão,
Vê melhor o coração
O que aos olhos se esconde.

Só por isso me perdoa
O deixar-te aí sozinha
E vir p´ra tão longe aqui;
Pois serviu para mostrar-me
O quanto sou pequenina,
Quanto preciso de ti.
Há coisas, que não tem preço,
Mamãe tu és uma delas,
És toda a riqueza minha.
por isso em vez de dar-te
Ainda venho pedir-te:
- A tua benção mãezinha.

(Myrtes Mathias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário