SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO - (Adriana Falcão)

SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO -  (Adriana Falcão)

domingo, 20 de março de 2011

PRINCESA PRIMAVERA.



Bela e sorridente surgiste,
Ao raiar o dia sorridente,
Com o sol brilhante e ameno,
Ao despontar alegremente.
Matizada de mil cores
Te vestiste e logo floriste...
E de aromas mil te cobriste.
És Princesa Primavera,
Criaste em mim a quimera,
De sonhos cor do mar!
Em ti, dentro de ti nasci,
Em pleno Maio florido,
Para ver a luz dos teus olhos...
E seguir caminhos de escolhos.
Alma de poeta me deste
E no sangue das minhas veias,
Correr a poesia fizeste,
Para te cantar em meus versos.
Ó Princesa Primavera,
Tens o perfume das flores,
Que espalhas na fresca brisa
Pelos montes, prados e jardins...
E emprestas a natureza
A beleza dos jasmins.
Nos meus sonhos de quimera,
Sempre fico à tua espera!

De,Álvaro Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário