SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO - (Adriana Falcão)

SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO -  (Adriana Falcão)

sábado, 11 de junho de 2011

"MEUS CAROS, SERENOS DIAS - Homenagem ao Amor.







"Cari giorni a me sereni
d`innocenza e di virtú,
foste breve, siete spenti,
né a brilhar tomate piu.
Nel dolor é scorsa inteira
la prim´ora dell`età
mia giomata innanzi sera
nel dolor tramonterá."

Meus caros, e serenos dias
de inocência e virtude,
fostes breves, já não sois,
nem a brilhar voltareis.
Na dor profunda dor
a minha vida amanhecer,
o meu dia, como crespúsculo
na dor irá anoitecer."

OBS: -Giuseppe Persiani, compositor italiano (1799-1869), sua conhecida
Ópera melhor é "Inês de Castro".

"cari giorni a mi sereni" - (Inês - Romanza - Acto II)

Transcrito, Maria Angra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário