SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO - (Adriana Falcão)

SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO -  (Adriana Falcão)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"UM HOMEM SEM IDEAL É COMO UM NAVIO SEM LEME." CARLYLE







Embora com bastante atraso estou postando algumas fotos do meu grande e bom amigo e
meu professor de informática Wagner Catelas.
Faço minhas as palavras de um pensador desconhecido: "Preparar nosso cérebro para
coisas incríveis exige treinamento específico." Há que ter ainda mais alguns requesitos
como alguem afirmou:
a) A vitória do corpo emocional;
b) A percepção corporal é muito importante...;
c) A emoção é a nossa grande arma (do atleta, mas cuidado, ela pode atirar contra nós);
d) A calma é a arma que vence todo tipo de prova ou desafio;
Meus parabéns muito, muito atrasado, mas o que vale é a intenção...não é mesmo?...
Boa sorte sempre. Até mais amigão!!!

Maria Angra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário