SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO - (Adriana Falcão)

SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO -  (Adriana Falcão)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS - (HOMENAGEM AO MEU SAUDOSO PAI).



PAI,
Quantas vezes me sentaste em teu colo
Proferindo palavras de carinho,
Mostrando-me que não estava sozinha,
O tempo passou, pai querido,
Eu cresci e tu viste
Que aquela menina que carregavas no colo
Virou adulta;
Mas mesmo assim para ti,
Sempre fui a tua menina "pequena"...
Pai,
E digo que amo-te,
Apesar de não estares mais aqui...
Pois foste tu, que me trouxeste ao mundo
Orientaste-me na estrada da vida
Ensinaste-me sempre que foi preciso
Por isso e muito mais
Agora e sempre digo:
Meu pai, herói e amigo
O meu eterno obrigado, meu Pai querido!

Da tua "pequena" Mena - Vulgo Maria Angra.

Um comentário: