SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO - (Adriana Falcão)

SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO -  (Adriana Falcão)

domingo, 7 de agosto de 2011

É HOJE, O TEU ANIVERSÁRIO MÃE!...



MÃE...
Tenho saudades dos momentos felizes e bons em que tão curta existência passei ao
teu lado!...
Lembrar, por vezes dói, e dói muito, mas eu diria que é uma dor gostosa e também
é sempre bom lembrar alguém que nós amamos tanto...És tu mãe querida!...
MÃE...
Quantos significados essa palavra faz emergir dentro de cada um...porque ela já
faleceu,mas nem por isso deixa de ser lembrada...
Amor de mãe é algo muito profundo, eu diria divino, afinal as mães, são dadas por
Deus!...

CARREGO NO MEU CORAÇÃO:

Carrego no meu coração,
o teu sorriso mãe
com marcas de saudades...
Carrego no meu coração,
o terno beijo teu, em minha fronte
como a mais doce lembrança...
Carrego no meu coração,
o desejo sentido
do aconchego, no calor dos teus braços...
Carrego no meu coração,
o teu olhar, qual farol de esperança
do que tu fostes e me ensinastes
a esta tua eterna criança...
Carrego no meu coração,
para o aquecer, vida fora
mãe,a saudade, e a mais dilecta lembrança!...

Da tua Mena - (vulgo) Maria Angra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário