SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO - (Adriana Falcão)

SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO -  (Adriana Falcão)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MEDITAÇÃO E AGRADECIMENTO!!!

Meia-noite! Os ponteiros do relógio juntam as mãos "para agradecer a Deus" por mais
um ano que findou e outro que começa...
Agradeço ao Senhor, pelas riquezas da sua graça,pela saúde, pela vida, pelos livra -
mentos, pelo o gozo da salvação em Jesus Cristo, pela alegria que transborda em meu co-
ração que vem do Senhor.
Agradeço ao Senhor, por este novoano que iniciou há alguns minutos, pelas realiza-
ções que hão-de vir, pelos sonhos que o meu Deus têm projetados para mim, pelas vitó-
rias que irei alcançar em Cristo Jesus.
Agradeço ao Senhor, por que Ele tem sido fiel e justo, dando-me forças para lutar e vencer as lutas espirituais. Pelas lágrimas derramadas e as provações passadas, mas
sempre nEle encontro o meu refrigério. Ciente que a sua fedilidade é uma constante no
meu viver, para estar preparada para novas conquistas e novas expectativas, para no-
vos desafios de mais um novo ano que se inicia...
Agradeço a Deus, pela minha familia biológica, também pela minha outra grande fa-
mília na fé,pelos meus amigos que muitos são:"...há amigo mais chegado que um irmão." (Provérbios,18:24)
E agora meu Deus e Pai, neste inicíode ano coloco-me diante de Ti, confio no Teu
amor e na Tua misericórdia por mim. Obrigado por conceder-me tua maravilhosa graça.
Quero recomeçar tudo Contigo e neste findar de noite, faço minhas as palavras do
teu servo Davi no passado: "Sabei pois que o Senhor separou para si aquele que lhe
é querido;o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele. Em paz me deitarei e dormirei por-
que só tu Senhor me fazes habitar em segurança." (Salmos, 4;3,8)

Por, Maria Angra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário