SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO - (Adriana Falcão)

SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO -  (Adriana Falcão)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

" BUSCANDO - ME."

Busco-me e não sei onde estou
se no céu se na terra firmado.
Se no espaço elevado
se no mar. Mas que onda me levou/


Pergunto se alguém me encontrou
No mar onde heróis tem navegado,
nas canções que os homens tem cantado.
E insistindo em procura de mim mesmo vou...


Praia da Vitória - Primavera de 1.982 - Luciano V. Diniz.

Aqui está o velho problema de sempre, que o homem é um ser que não se manda e além
disso não se realiza sem se achar a si próprio.
Não sabe o que sente e não será (talvez) capaz de se encontrar sem a ajuda de se-
gundos talvez baseado nessa crença, digamos assim, e tua inspiração, naquela distante
Primavera de 1.982 na carta que me escrevestes dando-me a compartilhar o teu desabafo
d`alma... meu querido e inesquecível amigo, recordar é viver...Bom sempre lembrar-me
de ti. A nossa Amizade ela será sempre o dom precioso que o Criador nos otorgou.
Luciano beijos de luz no teu coração.

Maria Angra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário