SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO - (Adriana Falcão)

SOLIDÃO É UMA ILHA COM SAUDADE DO BARCO -  (Adriana Falcão)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

COMO ESQUECER-TE MENINA?!...

Quando as cores se confundirem no ar
E trazem recordações
De você menina.
Lembra-te que eu também estarei aqui recordando
De você e seus QUINZE ANOS.
Brincando com o mundo
E fazendo poemas em folhas de papel
Como tema principal, estará seu nome,
Sempre a lembrar,
O passado
E uma menina
Que na verdade, está em mim sempre presente.

Porque você é assim:
Particularmente visível aos meus olhos
E, eternamente poesia e canção.
Eu dou vazão ás lágrimas,
Saudades de você menina.
Que nunca esqueço,
E mesmo que quisesse não conseguiria;
Pois jamais se esquece quem está sempre vivo dentro de nós,
Quem no fundo não se esquece nunca
Que no fundo amamos muito,
Como esquecer-te menina?
Pedaços de mim mesma...

Hoje um dia igual tantos outros
Mas diferente dos outros dias,
Dia dos teus QUINZE ANOS.
Minhas palavras vem fluindo,
Vicejando do coração;
Parabéns, Menina - Moça,
Hoje 15 de Fevereiro de 1.989,
É o momento vivido, lindo da tua adolescência.
É uma saudade,
Da tia amiga, ausente,
Com beijos de luz no teu coração,
Jamais esquecer-te Menina!...

Da sempre tia Filomena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário